26 fevereiro 2016

Faltam 6 dias...




A vida não foi muito generosa comigo, já sofri muito, chorei o suficiente para haver um novo Oceano no planeta Terra, contudo aprendi que a vida é assim...cheia de aprendizados, que temos que vivenciarmos o bom e o ruim, nada é constante, tudo é transitório, que depois de uma tormenta vem a bonança e os frutos da sapiência.


Como eu poderia me definir aos 40 anos?

Sou luz, mas sou trevas
Sou simples, contudo sou tão complexa
Um mar de emoções, em outros momentos um poço de frieza
Sou gentil e educada...mas quando desço do salto Taty Quebra Barraco perde é feio pra mim
Não sou de meios termos, falo e falo muito, falo o que vem na mente, não guardo para mim as minhas opiniões, quando vejo injustiça então...sai de baixo ou do lado, por que lá vem a Tatiana Sampaio com a face nua e crua...
Sou assim...


Menina...
Adolescente...
Mulher...


4.0 que venha...
Estou aqui o aguardando...
E de depois dos 40 anos, venham mais 40...Por favor!
Porque não há nada mais prazeroso do quê viver!
Tatiana Sampaio




Nenhum comentário:

Blogger templates