19 junho 2013

O "GRANDE" dia chegou!


No dia 25 de junho irei fazer a redução de estômago pelo método baypass com o Dr. Frank Arturo, um excelente profissional e um ser humano espetacular, humano e mega competente.
Estou mega ansiosa, sei bem como será todo o processo há anos venho me preparando para o “GRANDE DIA”, mas confesso estou muito, muito…muito ansiosa e preocupada, como será o processo do pré-operatório? No dia 22 de junho irei entrar na dieta líquida, tomar 200 ml de 20 em 20 minutos de sucos, isotônicos, água de coco, caldo de carne c/legumes (peneirado e sem nenhum resíduo), dia 24 irei me internar às 19 horas e entrar na dieta zero, no dia 25 entrarei no centro cirúrgico às 7 da manhã e provavelmente às 13 h irei para a enfermaria e será como um “casulo”, pois daí em diante irá começar a minha “transformação” ou seja a minha “metamorfose”, será uma nova e disciplinada realidade, uma sonho de vida concretizado, menos peso e mais qualidade de vida!
Que venham as mudanças! Estou preparada e armada de esperança e perseverança!
Vejam esta postagem completa no meu blog Em busca de uma vida saudável
Tatiana Sampaio

3 comentários:

Anônimo disse...

Você deve estar muito ansiosa mesmo! É uma responsabilidade e tanto, afinal é o sue cortpo. Boa sorte <3
Visite o meu blog também. Beijos. <3 http://wp.me/2UX0d

Tatiana Sampaio disse...

Realmente estou ansiosa, mas contudo feliz, obrigada meninas pela visita, beijos....

Marissol Lyra disse...

Tati querida!!
Estou torcendo demais por você, sei que não é uma decisão fácil!!
Muito sucesso e no que precisar pode contar comigo!!
O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Blogger templates