27 fevereiro 2016

Faltam 5 dias...



5 dias e 5 motivos para começar a comemorar hoje!


A vida é uma dádiva!
Louvo a Deus todos os dias por mais uma oportunidade de ver um belo amanhecer, pelos meus amores, por minha moradia, pelo meu trabalho, pelo carinho incondicional dos meus alunos, pelos amigos que a vida me deu, pelo belo nascer do sol, pelos sons que a natureza me proporciona, pelos cheiros, pelas cores...


Apesar de todas as adversidades sempre fui feliz!
E pretendo ser assim sempre!
Procuro levar a vida com mais leveza, sei bem que nos últimos cinco anos não tem sido fáceis, mas creio que este ano será um verdadeiro divisor de águas na minha trajetória, vibro e luto para que tudo se ajuste e eu consiga viver mais feliz do que já sou...


Problemas!
Todos nós temos e sempre teremos, assim é a vida, se assim não fosse, não iríamos evoluir.
Que venham...eu irei enfrenta-los como sempre, com garra, determinação e muita positividade.


Vou seguindo...
4.0 meu querido, me faça mais feliz do que sou...
Pois é da felicidade que sinto transbordar em mim , que me dedico ao outro...
Tatiana Sampaio


Nenhum comentário:

Blogger templates