10 março 2014

Olá!


Olá! Meus amores há quanto tempo...sei que estou ausente, a vida está mega corrida este ano e minha agenda de professora particular anda lotada, tem dias que esqueço até de mim, mas nunca do blog e dos meus queridos amigos, estou com vários assuntos agendados para escrever e neste final de semana irei programar as postagens para que possamos sempre estarmos juntos.
Além do trabalho tenho me dedicado muito aos estudos, pois faço faculdade de Letras e pretendo logo...logo fazer um concurso público no tribunal de justiça do Ceará, outros momentos tenho "devorado" livros, nunca li tanto, como criei um blog de resenhas, tenho me dedicado mais, a leitura e ainda tem mais uma coisa que tem consumido o meu tempo, a família...
NOVIDADE!!!
Vou ser avó, gente! Aos 38 anos...é meu filhos caçula, o Neto, me "aprontou" essa...sim, aprontou, pois ele é somente um garoto de 16 anos, aí imaginem ando com a cabeça a mil e com mais uma família para cuidar.


Já sabemos que será um menino, Tomás, que meu neto venha com saúde, pois amor não o faltará!

Beijos a todos...

Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates