21 fevereiro 2016

Faltam 11 dias...


Logo farei 40 anos!
40 anos de muitas emoções, vivenciei muitas histórias, viajei muito, fiz várias amizades, tive vários trabalhos até encontrar a minha verdadeira vocação que é lecionar, não me vejo mais fazendo outra coisa na vida do que está com meus alunos compartilhando o que sei e aprendendo com eles também.
Desde sempre minha mãe me incentivou a lecionar, eu quando era criança a minha brincadeira predileta era ser a professora das minhas bonecas, mas os anos passaram e eu fugi desta realidade, mas um dia percebi que eu tinha vocação para transmitir informações e foi assim que começou a minha jornada.


E as mudanças não foram poucas ao longo da minha vida, nasci obesa, fui uma adolescente obesa e uma adulta que tinha obesidade mórbida grau III, aos 34 anos eu estava com 137 kg, doente física e emocionalmente, dei um basta a esta triste realidade, comecei a fazer reeducação alimentar e após dois anos decidi fazer uma redução de estômago, de 137 kg para 78 kg foi um pulo. 


Com a perda de peso, também houve a perda de vários preconceitos íntimos, adquiri mais amor próprio, a minha alto estima ficou mais elevada, percebi que tudo que quero posso alcançar com força. determinação e dedicação, tudo mudou, meu aspecto físico e psicológico sofreu uma verdadeira "mutação" depois da bariátrica.


As mudanças continuam acontecendo, ano passado então...
Mudei de amor, casa, trabalho, de amizades, de estilo de vida, de convicções, sou mais eu, soa até egoísta, mas não é.
Devemos antes de tudo pensar no nosso bem estar, antes de pensar nos outros, dedicarmos mais tempo para si é libertador.
E que venha os quarenta anos, com muito amor, muita paz e saúde para mim e para todos.

Tatiana Sampaio



Nenhum comentário:

Blogger templates