17 março 2014

Resenhas do livro: conte-me seus sonhos

Conte-me seus sonhos


"Depois de anos voltei a meu vício pela leitura de Sidney Sheldon, sou fã incondicional de seus livro, me envolvo demais em seus enredos, que são tramas bem elaboradas e cheias de detalhes emocionantes e incríveis...ADORO!"

Conte-me seus sonhos é um livro protagonizado por "Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. [...]"
Se você nunca leu um livro do premiado autor Sidney Sheldon, você definitivamente não sabe o que está perdendo. Nunca pense que seus livros são comuns, porque não são. 
Em Conte-me seus sonhos você verá uma trama muito bem elaborada, com três mulheres diferentes. A princípio, você não consegue entender como as três moças são acusadas de cometer os crimes, já que elas não estavam no local. Porém, a medida que você vai lendo , você começa a desconfiar se o que está escrito é o que aconteceu de verdade. 

A protagonista, Ashley Patterson, e é presa que descobrimos sobre o Distúrbio de Personalidade Múltipla (DPM).


Este livro é mega envolvente, cheio de momentos incríveis e delicados, viajamos na mente humana, analisando até onde podemos chegar através dos distúrbios psicológicos, intrigante e acima de tudo mega misterioso, assim que classifico este belo clássico de Sidney Sheldon.
Não é a toa que o julgo o "CARA" da literatura mundial, para mim o melhor escritor que já li, amo todas as suas obras e sou viciada assumida em seus livros, nunca me canso de lê-los e relê-los.


Sidney Sheldon (1917-2007) foi um escritor e roteirista norte-americano. Considerado pelo Guiness, o escritor mais traduzido no mundo. Publicou 18 romances, 250 roteiros para a televisão, seis peças para a Broadway e 25 filmes. É o autor da série para televisão "Jeannie é um Gênio", apresentada entre 1965 e 1970.

Sidney Sheldon faleceu de pneumonia, em Los Angeles, no dia 30 de janeiro de 2007.


Sempre trarei resenhas de Sidney Sheldon, esta será a minha singela homenagem ao grande responsável pelo meu gosto de leitura.
Tatiana Sampaio


Resenha do blog RESENHAS da Taty

Nenhum comentário:

Blogger templates