08 dezembro 2018

Como a vida pode ser transformada em 5 anos! (Parte I)

Nossa! Nunca pensei que seria tão difícil escrever!

Logo eu...que desde quando aprendi a ler e escrever tenho desenvoltura para expressar tudo que penso e analiso em palavras escritas, sempre amei escrever! Quando completei 10 anos, meu pai me deu um diário e foi a partir dele que percebi que conseguia me expressar bem através das palavras escritas, meus sentimentos fluíam através da escrita.
No ensino Fundamental II e Médio eu era excelente aluna de redação, só tirava notas 9 e 10, amava ler e escrever, era minha melhor diversão! Mas há uns três anos tudo ficou mais difícil! A minha vida começou a tomar rumos diferentes daqueles que tinha planejado outrora, tudo mudou em 360 º, tudo mesmo!
Mas essa última semana a vontade de escrever voltou, principalmente o que vivi estes últimos cinco anos, pois irei escrever sobre a minha vida depois da cirurgia bariátrica, pois esse é o marco zero das mil e umas mudanças que a minha vida teve.
Hoje só farei um breve resumo...
Irei começar com uma foto de como eu era antes da cirurgia, como fiquei e como estou atualmente.

Um ano depois...nossa! As mudanças não foram só físicas, foram acima de tudo psicológicas, aprendi a me amar mais, a viver mais para mim, mas não foi da noite para o dia, este aprendizado ainda estou na fase da "alfabetização", mas estou aprendendo e como estou aprendendo...


Essa foto foi um ano e meio depois da bariátrica, estava na fase FREE, havia terminado meu casamento de 9 anos, abdiquei por amor, acabei meu casamento mesmo o amando faziam uns meses que não nos entendíamos mais, ele queria ser pai e eu já era laqueada há muitos anos, fiz uns procedimentos médicos, mas não tivemos o nosso tão sonhado filho, assim nosso casamento acabou devido ao desgaste natural e a esse sonho que ele nutria, acabou ainda nos amávamos muito.
Parti para uma nova vida, logo engatei em um namoro, na qual absorvi muitas experiências e uma das maiores que a vida me deu, que para todos os nossos atos tem a LEI DO RETORNO, mas essa será outra postagem...


O ano de 2018 foi muito difícil para mim, a minha saúde física e emocional estão bem fragilizadas, a anemia está a cada dia me debilitando mais, adquiri síndrome do pânico e depressão, tentei suicídio há uns seis meses e  tudo devido ao hipotiroidismo, contudo sigo com pensamente positivo e a esperança de que encontrarei a cura logo para os males que me acarretam, amo muito a vida, me amo, amo a dádiva de Deus me deu e sei bem que dias melhores virão, amanheço a cada dia vibrando energia positiva para que tudo mude logo! Fé e esperança me movem a cada segundo.
Tem mais para ser dito, afinal são anos sem escrever aqui, então aguardem a próxima postagem.
Tatiana Sampaio





Nenhum comentário:

Blogger templates