31 março 2014

Novidades!!!



A partir de hoje no blog Em busca de uma vida saudável irei escrever histórias de superação, falarei sempre sobre a luta contra a obesidade, mas falarei de outras histórias que falam de saúde, como a luta contra o câncer, depressão e outras doenças, por isso quero que os amigos me ajudem!
Quem tem uma história para contar sobre superação, me conte...
Conte para mim sua breve história, mande fotos de antes e depois de suas lutas e enviem para o meu e-mail, toda semana irei publicar quatro história no blog!

Detalhes em comemoração aos dois anos do nosso blog...
Felicidades há dois anos no dia 31 de março eu iniciava minha vida saudável...muita coisa mudou!
E sempre irei colocar o link da postagem no nosso mundo.
Aguardo vossas contribuições!
tatyrh06@hotmail.com
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates