28 março 2014

Eu e o tempo


Estou com várias ideias, vários assuntos para postagens bem polêmicas e interessantes e com pouquíssimo tempo para pôr em prática que meu "eu" me impõe, tempo cadê você?
Puts...que rotina é essa a minha!
Tenho que acordar a partir de segunda-feira às 5:30 h, lanchar, pegar um coletivo para ir a academia ( ps: moro em Caucaia e onde irei fazer musculação será em Fortaleza), às 9 h encarar outro coletivo para atender a minha primeira aluna do dia, passo duas horas lecionando, às 11: 40 almoçar, 12:30 mais coletivos, 13:30 lecionar, mais coletivos e lecionar até às 21 h, às 23 h chego em casa, converso com os filhos, com o esposo, meia noite vida virtual, escrever nos blogs, depois estudar e vida social, ai...ai...pois nos finais de semana tem faculdade, cursinho, cuidar de casa, organizar aulas, 2 h tentar dormir ou dormir... ufa...quero mais tempo POR FAVOR!!!
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates