03 abril 2014

Novidades no nosso mundo!


Nosso blog está em fase de mudanças...
Devido ao domínio que o nosso blog terá tivemos que mudar o seu nome, então não se percam...
Agora será Mundo da Mulher by Taty
E tem mais...muito mais, este ano renovei muitas coisas aqui no nosso mundo, comecei a fazer resenhas de livros, este final de semana iremos ter a primeira resenha de cosméticos, falarei de moda ( sempre com a minha opinião, crítica, gosto de moda, amo me vestir bem , mas falarei de moda como uma ex gorda e uma nova mulher, falarei do meu antes e de agora, como eu via as roupas e como é a minha relação com elas agora), também está nascendo o vlog do Mundo da Mulher by Taty, continuarei falando de assuntos polêmicos, como violência contra a mulher, gravidez precoce e muito mais.
Trarei histórias reais e vários depoimentos de assuntos variados, pois como nasceu nosso blog de forma mista e bem variado, assim continuará, espero quem gostem, amanhã teremos o início da nossa nova fase, aguardem e confiram!!!
Obrigada meus amores por estarem no nosso mundo sempre.
Beijos mil...
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates