27 março 2014

Nosso "mundo" está em faxina e um desabafo!


Meus queridos, quando comecei o Mundo da Mulher eu estava saindo de uma enorme depressão, meu esposo havia me deixado, meus filhos estavam no início da adolescência e me dando muito trabalho e várias decepções, estava com enorme dificuldade financeira, mega obesa, sem estima, enfim, eu estava no fundo do poço. Minha filha me vendo assim, me apresentou várias redes sociais e falou que o Facebook estava crescendo e que seria um excelente meio de conhecer outras pessoas e voltar a me socializar.
Tudo isso aconteceu em meados de 2011, eu era uma verdadeira "ignorante virtual", não sabia como funcionava as redes sociais e muito menos o mundo dos blogs. Mas sempre amei escrever e passar para as pessoas o que eu lia também, por isso criei o Mundo da Mulher, para mim a início era um diário virtual, mas depois foi seguindo outro rumo.
Comecei o blog copiando e colando uns pensamentos que eu gostava, uns eu colocava autores, outros eu não sabia, não colocava os créditos, assim cometi esse erro grotesco no nosso "mundo" e no blog Em busca de uma vida saudável, sei que o tempo passou e aprendi muito com esse tempo, mas nunca corrigi os meus erros, até esta tarde, quando abri o meu hotmail e li um email na qual uma "criatura" disse que eu havia plagiado um post, no blog Em busca de uma vida saudável, mandei uma resposta a ele, o dizendo que o blog era como um diário e eu fazia os posts relacionados a minha nova realidade depois da redução de estômago, confesso...fui a início ingênua e com o tempo imprudente, por isso comecei uma faxina nos blogs, peço a todos os amigos que me desculpem e garanto que não irei ser mais "burra/' em cometer erros tão grotescos e irresponsáveis, comigo e com o próximo.
Contudo Mundo da Mulher e o Em busca de uma vida saudável surgem das "cinza", como uma fênix, com cara nova e muitas...muitas...novidades este final de semana, farei mais resenhas de livros com o blog RESENHAS da Taty, resenhas de produtos variados, moda, e um vlog do nosso "mundo" bem variado, pois nunca irei me prender a velhos modelos, comecei diferente e continuarei assim...AGUARDEM!!!
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates