11 novembro 2012

Finais de semana e o meu regime


Adoro quando chega os finais de semana, mas depois que comecei o regime os finais de semana tem sido os meus piores inimigos, kkkkkkkkkk..., quebro a rotina disciplinada e apronto um pouco, saio do controle. 
O pior de tudo que fico com a consciência mega pesada, me culpando e sentido  super mal por ter perdido o auto controle e ficado por alguns instantes boquinha nervosa, mas sei bem que as minhas ansiedades atuais tem sido a minha pior inimiga neste momento, nem a fluoxetina ando tomando e desta forma só tornando todos os meus anseios maiores.
Tenho passado mil problemas, e estes tem abalado o andamento do meu regime, pois desconto na comida todos os meus anseios e frustrações, sei que não devo fazer isso, mas tenho trabalhado com o meu emocional, para que eu consiga encontrar o equilíbrio e consiga voltar ao caminho. 
Já se passaram dois meses perdi dez quilos, VITÓRIA, não posso descansar, relaxar, não é por que consegui a autorização para fazer a bariátrica, que devo retroceder, muito pelo contrário, tenho que trabalhar o meu emocional e físico, pois a minha nova realidade vai ser muito difícil e mega disciplinada.
FORÇA DE VONTADE me ajuda amiga, companheira de todas as horas a continuar com a minha caminhada!
Tatiana Sampaio


2 comentários:

Paty disse...

tbm sofro nos finais de semana..aff q to começando a odiar o Domingo.
Minha nutri. trasnformou minhas segundas feiras no dia da sopa..no almoço e no jantar, sem carboidratos..para desintoxicar e amenizar os excessos e as culpas..bjusss

Tatiana Sampaio disse...

Menina!!! Vou te contar quando termino de comer, fico com sensações terríveis, me sinto mega cheia, com a consciência pesada! Mas sei que a minha força de vontade é MAIOR do que a minha ansiedade! SIGO EM FRENTE! Sucesso na sua caminhada Paty.
Beijos

Blogger templates