02 julho 2012

Minhas urgências



Estou em uma fase de URGÊNCIAS!

VIVER é a minha maior prioridade...

AMO meu trabalho tenho muitos projetos a executar estes dias, tudo que está 

acontecendo comigo, está me dando uma energia incrível, um verdadeiro renovo 

e sei bem que irei obter sucesso na minha vida, e principalmente na profissional, 

não só por que sou uma idealista nata, mas acima de tudo porque sou uma 

estrategista voraz!

Estar mais presente com a minha FAMÍLIA é outro prioridade urgente, a vida 

curta, logo passa, quero poder absorver mais deles, sentir a essência de cada 

um, poder entendê-los assim como são, amar incondicionalmente é fundamental.

Ampliar minhas amizades reais, pois as virtuais são bem vastas, quero poder ir a 

ponte metálica com os amigos, tocarmos violão, cantar uma bela canção 

enquanto o crepúsculo anuncia uma novo anoitecer, apreciarmos a beleza das 

estrelas, da lua, a brisa da orla, os golfinhos fazendo o seu espetacular balé e o 

som da amizade ecoando nos quatro cantos da minha amada Fortaleza.

Quero ouvir lindas e inspiradoras canções, dançar como nunca dancei outrora!

Ir mais ao cinema, teatro, recitais, museus, contemplar o mundo que admiro 

tanto.

Voltar a viajar, mas observando com maestria a cada lugar, seu povo, cultura, 

arquitetura, história, absorver vida, viver a vida!

Amar mais...ser amada!

Namorar mais...ser namorada!

Tantas URGÊNCIAS e PRIORIDADES...e já tenho trinta e seis anos, poxa! A vida é 

rápida, posso a compará-la como um amanhecer.

Tenho que viver com MAESTRIA e é URGENTE!

Tatiana Sampaio



Nenhum comentário:

Blogger templates