10 fevereiro 2016

Eu voltei...


Olá amores...


Quanto tempo?

Sei que ando sumida do blog, muita correria, minha vida está um verdadeiro corre corre...




Muito trabalho!
Lecionar me consome...mas lecionar é minha paixão!
Minha motivação, minha vida!



Desde 2015 assumi novos trabalhos, muita dedicação a minha vida profissional ser professora de Português do Ensino fundamental II e Médio está sendo desafiador, mas muito prazeroso, me separei, encontrei um novo amor...xiiiii...nem falei para vcs...estou em dívidas! Isso mesmo assim que me separei a vida me trouxe um 'príncipe", professor como eu, amante das letras, dos animais, dos idosos...


Wandeir é um amor e um companheiro ímpar!
Contudo ando muito feliz, apesar da minha saúde está me dando mil sustos...
Mas sobre a minha saúde será assunto de uma postagem que estou preparando para o final de semana.


Demorei...mas não irei mais abandoná-los, aguardem!
Teremos postagens semanais!
E muitas novidades no nosso "mundo"!


E agora não irei mais os abandonar!
Beijos meus amores

Tatiana Sampaio






Nenhum comentário:

Blogger templates