22 junho 2015

Recomeço


Olá meus queridos! Há quanto tempo!
Devido há vários acontecimentos na minha vida, deixei os blogs um pouco de lado, parei de escrever por falta de tempo, a minha vida pessoal exigia uma atenção maior, vivi essas urgências e agora estou livre destas.
Estou vivenciando uma nova etapa da minha vida, há quase um mês decidi me separar do esposo, estou solteira e feliz, cheia de planos e projetos e nestes entra os nossos blogs, sempre amei escrever, estar em contato com os meus leitores, farei a início postagens nos finais de semana, depois voltarei a manutenção do blog diariamente, com o mesmo formato de outrora, tenho mil coisas para conversar com vocês, por isso aguardem!
A primeira postagem significativa de retorno será a comemoração da minha vida nova, dia 25 farei dois anos de redução de estômago e irei relatar a todos como está sendo a minha lutra contra a obesidade nestes 39 anos,,,
Até mais.
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates