24 março 2014

Conferência Nacional de Blogs em Fortaleza


Dia 22 de março houve aqui em Fortaleza a Conferência Nacional de Blogs, foi um evento ESPETACULAR, muito organizado, alegre, nos deixou mais motivadas, parabenizo a todas as organizadoras deste mega encontro, as meninas foram maravilhosas, atenciosas, gentis e acima de tudo educadas, Mari Siqueira, pensa em uma ser humano iluminado e linda por dentro e por fora, a energia desta mulher pude sentir de longe, só a observando indo e vindo na organização do evento, senti sua áurea dinâmica e dedicada a fazer o melhor por nós, simpática, solícita e acima de tudo muito elegante e humilde, menina tu és uma verdadeira "formiguinha", tiro o chapéu por tudo que fizestes, ainda tem a Ana Jacobs, a nossa Barbie, carinhosamente apelidada por mim e pela minha amiga Martika, menina essa foi outra "formiguinha", beleza e simpatia com ela andam juntos, menina de sorriso fácil, organizada e dinâmica como a Mari, essa foi um parceria que deu certíssimo, ainda tem a Dani Sanches mulher de sorriso fácil, elegante e de uma leveza atraente, do nosso lado estava sempre a bela e meiga Graziela Martins, essas mulheres juntas deram um banho de organização e receptividade sem igual, me apaixonei por cada uma delas, que venham mais eventos como estes, pois Fortaleza sempre estará de braços abertos para vocês meninas!




Vejam as fotos do evento, e se quiserem ver mais no meu Facebook  tenho um álbum recheado de fotos!


Ana Jacobs


Dani Sanches e Ana Jacobs


Mari Siqueira


Graziela Martins


As meninas se recrutando com o general Rafael Galdino do Quartel Digital



Jany Cavalcante, Martika Victor, minha irmã gêmea, nosso que ser humano parecido comigo...e eu!!!


Lá também conheci a Adriana  Balreira, uma leitora nata e de áurea linda e leve, a amei!


Esse rapaz de sorriso alegre e espontâneo é Paulo Bragança, um fotógrafo maravilhoso e de alma livre e solidária, o conheci no evento, mas parece que já nos conhecíamos há anos, é responsável pelo


Aos parceiros da nossa Conferência, mil aplausos, vocês foram maravilhosos!

Gente! Ganhei vários mimos dos patrocinadores, além de brindes, houve vários sorteios no evento!

Confirma...


E aguardem...irei começar a fazer resenhas de produtos cosméticos e outros...

Confiram também o post da minha linda amiga Martika, ele irá complementar o que falei aqui...

Tatiana Sampaio










Postar um comentário

Blogger templates