20 setembro 2013

Em busca de uma vida saudável


Todos nós queremos viver muitos anos, eu mesma quero chegar aos 100 anos lúcida e saudável, para isso venho mudando os meus hábitos alimentares há quase três anos, em dois anos eliminei 23 kg, há quase três meses fiz  redução de estômago, eu estava com 116 kg e hoje estou com 94 kg, muito feliz, mais saudável e a cada dia mais disposta.
No início de outubro irei fazer musculação, mas há uns quarenta dias já estou fazendo pequenas caminhadas nas horas vagas e notando como a atividade física é benéfica.
No meu blog Em busca de uma vida saudável eu falo de toda a minha luta contra a obesidade, sobre R.A (reeducação alimentar), cirurgia bariátrica, atividades físicas, saúde física e mental e alimentação saudável!
Confiram! Garanto que irão amar!
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates