30 maio 2013

O que fazer no feriado?


Hoje amanheci cedo, para ser sincera detesto acordar cedo, sou daquelas pessoas que geralmente trocam o dia pela noite, amo a noite, o silêncio, o mistério, o encanto e a beleza que só a noite tem.
Tomei um belo banho, um maravilhoso café da manhã, conversei com meu amado, ele saiu e parei para pensar, o que vou fazer neste feriado?
Tantas opções!
Será que devo lavar roupas?
Fazer uma faxina em casa?
Voltar para a cama? Afinal ainda estou me recuperando de uma semana muito doente..
Ficar no Facebook?
Escrever algumas coisas para o blog?
Escrever mais um capítulo do meu livro?
Devo ler Proteja-me de Juliette Fay, afinal estou devendo uma resenha para o blog da minha aluna e amiga Juliana Duarte.
Ou escrevo a resenha da trilogia do livro Cinquenta tons de Cinza de E. L. James?
A tarde vou a casa de uma amiga ajudá-la a fazer um blog?
Acho que irei visitar uma amiga do coração?
Dedicar uns minutos a meditação?
E a oração!
Creio que devo dar uma volta da Av. Beira Mar, ver gente, caminhar, respirar ar puro, ver o mar!
Dedicar algumas horas para curtir os meus filhos...
Namorar, mas o esposo hoje vai trabalhar o dia todo e a noite, então só devo ligar e namorar um pouco no telefone ou no Facebook...kkkkkkkk...
É vou deixar para namorar amanhã...
Mas o que realmente devo fazer hoje, o que devo deixar para amanhã?
Será que estas 24 horas eu poderei fazer de tudo que enumerei um pouco?
Ai...que URGÊNCIA é essa que tenho de viver intensamente, como amo viver!
Tatiana Sampaio
Postar um comentário

Blogger templates