09 dezembro 2012

Normal eu?


Não sou uma pessoa comum, o convencional, normal, a rotina não me agradam, gosto do novo, inusitado, adoro ser surpreendida com as mudanças, assim torno a minha vida mais leve e feliz e da com este meu jeito meio "loco" de ser contagio todos ao meu redor.
Esta semana mesmo fui a escola dos meus filhos caçulas, conversar com o coordenador deles e logo este foi  me elogiando por ser sorridente apesar de tantas adversidades e das batalhas que enfrento no dia a dia com os meus filhos, com o trabalho e na minha vida pessoal, o agradeci e o disse que nunca eu iria ser diferente, sou assim e desta forma sou feliz, sei que a vida é cheia de altos e baixos e que devo é levá-la com leveza e alto astral. Esse é o maior segredo dos "anormais"...
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates