26 novembro 2012

MUDANÇAS




A minha vida atualmente está cheia de mudanças e devido a estas ando me ausentando um pouco da vida virtual, sinto falta de está no facebook, aqui no blog mas não posso conciliar mil mudanças e atividades ao mesmo tempo, por isso peço perdão aos meus leitores e seguidores.
Sou professora particular e sempre no final de ano o trabalho aumenta este corre corre é inevitável, ainda estou de mudança, tenho que organizar tudo sozinha, além das burocracias tenho que organizar e embalar tudo, colocar a minha casa em ordem. E no meio de tudo ainda tem o meu amado ex marido...ops!!!meu amado marido, resolvemos nos dar uma nova chance, sabemos que a nossa separação foi motivada pelos outros e nunca por nós mesmos, então decidimos nos blindar e aprendermos a driblar as adversidades, pois só assim podemos vivermos em harmonia.

E no meio de tantas "emoções" e mudanças tem o pré-operatório, poxa, eu nunca pensei que seria tão complicado, são muitos exames, especialidades médicas, preparo psicológico, físico e ainda consegui convencer a minha mãe  a fazer a bariátrica, pois ela tem diabetes e sendo obesa tem tido mil complicações diárias.
Para mim as mudanças sempre são bem vindas, pois me traz um renovo inexplicável, sei que contudo tem as mudanças negativas me atormentando também, mas estas a tirarei de letra e absorverei lições mega positivas de tudo, pois a vida é assim sempre cheia de altos e baixos. 
Enquanto estivermos vivos teremos que saber lidar com as mudanças, sejam elas positivas ou negativas e sempre deveremos ter a sapiência de sabermos absorver estas experiências para o nosso amadurecimento pessoal.
Que as MUDANÇAS venham e sejam BEM VINDAS!!! Pois estas alegram e renovam o meu ser...


Nenhum comentário:

Blogger templates