06 outubro 2012

Eu e os livros


Os livros sempre foram os meus melhores companheiros, desde quando eu estava no ventre da minha mãe, pois sei que desde a minha gestação mainha já lia para mim, na infância me ajudou a construir uma mundo melhor, na adolescência veio a eterna paixão! 
Cresci, amadureci, descobri outros encantos que os livros e as letras poderiam me dar, como explorei estes encantos, como brinco com os mesmos, como eles me ajudam a caminhar. 
Vivemos o advento das tecnologias, mas nada me fascina mais do que um belo livro, uma ida ao sebo, para "garimpar" belas obras, a uma biblioteca, que me faz viajar num emocionante mundo das letras e do conhecimento.
Se eu pudesse viveria em uma destas belas bibliotecas da Europa, passaria horas a fio lendo e encontrando novos mundos, conhecendo novas pessoas, novas expectativas, conhecimentos, dormiria, acordaria, me alimentaria das letras. E namoraria também com as letras! Aliás namoraria meu amado junto com as letras...Ai!!!1 doce ILUSÃO!
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates