17 novembro 2012

MUDANÇAS


Sempre gostei de MUDANÇAS, em todos os parâmetros, mudar de casa, de bairro, de cidade, de país( como já morei me Amsterdam por seis meses, sei bem o que é viver em um lugar na qual é mega diferente o clima e a cultura), mudar de emprego, trabalho, de faculdade, de estilo de roupa, de costumes alimentares, de pensamentos até...para mim todas as mudanças são bem vindas!
Mas tem uma que ando bem cansada, mudar de casa, poxa passei a vida toda como nômade, teve época na minha vida que mudei de casa umas quatro vezes em um ano, há seis anos tenho mudado um pouco em relação a isso, quero sossego, encontrar meu "porto seguro e atracar", buscar raízes em lugar fixo e duradouro. Só este ano já serão duas mudanças, a primeira foi em janeiro, amei a casa e a avenida, mas o tempo passou e os problemas vieram, a casa tem problemas de estrutura, a avenida é mega insegura, cheia de assaltos, só o meu filho caçula foi assaltado sete vezes e reagiu duas e ainda tem o desconforto da falta de água constante, nesses dias estou há seis dias sem abastecimento da nossa amada e amiga distribuidora de água local a Cagece (http://www.cagece.com.br/), depois de ter sofrido quase um ano em outra casa sem um pingo de água, agora estou vivendo o mesmo pesadelo. Todos na minha casa ficam com um humor...que só estando perto para sentir o peso do clima! #ironia a parte#



As mudanças estes últimos dias estão sendo rápidas e constantes, quando menos imaginei estava a caminho da cirurgia bariátrica, o relacionamento com meu amado ex esposo está vindo a tona, estamos como um casal de namorados apaixonados, adolescentes perdem é feio para nós, já que estamos mega perdidos com o que está acontecendo, a casa nova, que veio como uma luva em épocas difíceis para o meu trabalho, tenho a cada dia me surpreendido com o rumo que a minha vida tem tomado, de repente todos os meus anseios tem sidos atendidos por Deus e tudo da Sua forma divina e justa tem se adequado a minha realidade.
Só tenho a agradecer a Deus e aos meus amores que sempre estão ao meu lado, me ajudando em todas as horas.
E deixo a todos aqui uma lição:
Não adianta se lamentar diante dos problemas, pois eles sempre estarão presentes em nossas vidas, confie e lute para resolvê-los ou contorna-los e verão tudo se resolvendo como um passe maravilhoso de mágica, pois isso se chama pensamente positivo e fé incondicional em Deus!
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates