17 outubro 2012

Mudanças



Esses últimos dias ando muito pensativa, sei que as mudanças se fazem necessárias, a minha vida toda foi assim, quando algo não dá certo, invento e reinvento, revejo tudo e modifico algumas coisas para fazer tudo fluir.
Contudo não tem sido fácil, principalmente no meu caso, sou arrimo de família, desde sempre sustento os meus filhos sozinha, não é fácil, encarar o papel de mulher, mãe, trabalhadora, estudante e eu mesma.
Amo novidades, rotina não é comigo, mas vivo uma rotina severa a quase dois anos e isso tem me tirado o sossego, não aguento mais, ando ansiosa para que novembro chegue logo e as mudanças comecem a se concretizarem. Novo emprego, outra faculdade, novos amigos, novas expectativas, novas esperanças, o novo me assusta agora, mas também me fascina.
Que as mudanças venham, que o novo seja bem vindo, que a vida seja generosa comigo, que eu seja generosa e amável com a vida, que eu respeite aos outros sempre e acima de tudo a mim.
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates