30 junho 2012

AMADO-Vanessa da Mata


    




Como pode ser gostar 

de alguém



E esse tal alguém não 

ser seu


Fico desejando nós 




gastando o mar


Pôr-do-sol, postal, 

mais ninguém


Peço tanto a Deus


Para lhe esquecer


Mas só de pedir me 
lembro


Minha linda flor


Meu jasmim será


Meus melhores beijos 

serão seus


Sinto que você é ligado 

a mim


Sempre que estou 

indo, volto atrás


Estou entregue a ponto de estar sempre só

Esperando um sim ou nunca mais


É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você


Mas pode sim


Ser sim amado e tudo 

acontecer


Sinto absoluto o dom 

de existir,


Não há solidão, nem 

pena


Nessa doação, 

milagres do amor


Sinto uma extensão 

divina


É tanta graça lá fora 

passa


O tempo sem você


Mas pode sim


Ser sim amado e tudo 

acontecer


Quero dançar com você


Dançar com você


Quero dançar com você


Dançar com você

Nenhum comentário:

Blogger templates