31 julho 2019

Histórias de Superação e Sucesso-Laura Ingrid


Mais uma história de SUPERAÇÃO E SUCESSO-Laura Ingrid

Um pouco da nossa história!

Gratidão🎉
.
Ah! Temos uma história enorme, com capítulos de alegrias e outros de muita dor , até aqui nos ajudou o Senhor !!
.
Era uma vez uma menina mulher independente que sempre trabalhou de carteira assinada e um belo dia foi surpreendida por uma doença crônica (não contagiosa) chamada endometriose, causada por um parto cesárea que foi descoberto após 4 anos. Essa doença atinge milhares de mulheres! Endometriose? O que é? É um distúrbio em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora do útero e se espalha em vários lugares, no meu caso ela se espalhou em muitos lugares onde me impediu de ter uma vida “normal". Perdi meu emprego porque cada dia eu ficava mais sem condições de fazer nada. Mas pra Glória de Deus consegui ser operada e hoje consigo trabalhar. Após ficar em casa, passamos por muitas dificuldades, até que um dia uma amiga, "um anjo", teve a ideia de fazer dindim gourmet, ela veio até minha casa e me tirou de um quarto escuro onde só tinha dores e me fez ver o mundo outra vez!
Então com meu PIS fiz o primeiro investimento.
No começo tinha os 2 pés atrás , sempre fui insegura e medrosa ficava pensando o PIS posso fazer umas compras pra casa porque pode ser que não dê certo. Minha filha tinha 5 anos e pedia coisas de criança gente, mas decidi comprar os materiais e começar.
Tínhamos uma geladeira e um liquidificador emprestado, foi com eles e com a fé em Deus que começamos a produzir os dindins. No início fazíamos cerca de 30 dindins, fiz uma placa com pedaços de madeira e botei no portão e na janela, a ansiedade de alguém pedir era tão grande gente, vocês não imaginam!
A saída era pouca, porque tínhamos que esperar o cliente vir até aqui, até que um dia tive a ideia de fazer entregas nas residências, então compramos uma bicicleta usada que nos custou 50,00 que pra mim era um grande investimento. No dia seguinte publicamos nas redes sociais que fazíamos entrega sem taxa pra nosso bairro, chamei meu irmão mais novo pra me ajudar com as entregas na bicicleta e cada dia ganhávamos mais clientes!
Logo tive que convidar minha irmã pra me ajudar na produção pq eu já não dava mais conta e logo veio minha mãe e varias outras pessoas; algumas saíram e outras permaneceram mas hoje somos 7 pessoas produzindo e entregando com qualidade e todo carinho.
A ideia do delivery foi brilhante!
Hoje trabalhamos com dindins no delivery, com revenda também, com eventos, cones trufados, trufas e doces gourmet!
Recebemos muitas criticas e muitos elogios, mas sempre persistimos, sempre acreditando no dia seguinte, no meio de tudo isso aprendi que o dia mal existe e ele passa, afinal tudo passa!
Entre esse percurso quase desistimos de tudo, passamos por um problema na minha família onde minha família perdeu tudo que tinha e eles tiveram que todos vim morar um tempo aqui em casa, juntamente com meu esposo e minha filha , os dias se passaram e meu pai foi se recuperando cada dia, embora ele não tenha aceitado a ajuda de uma clinica mas eu costumo chamar de Deus a recuperação dele foi Deus , somente.
Após a sua recuperação ele veio e se juntou a nós, fazia as entrega de bicicleta mesmo com seus 52 anos ele nunca reclamou, meu coração doía ao ver ele no sol quente pedalando com as pernas inchadas o dia inteiro mas sabe o que aprendemos com isso? É que não sabemos o dia de amanha e que não estamos imune a nada nessa vida!
Descobrimos uma família (a nossa família) que estava perdida há anos!
Um dia acontece com alguém e você assiste na televisão e no outro dia acontece dentro da sua família, então nunca vamos esta preparado pras surpresas da vida!
Hoje ele esta bem, fortinho e anda em uma motinha cinquentinha pra todo lado como se fosse a melhor do mundo, sim aprendemos a dar valor o pouco e o essencial.
Hoje minha família inteira depende das rendas dos dindins, trabalhamos de quarta-feira a segunda-feira das 07:30 h às 18:00 h!
Tem muito de Deus em nossa historia é o que nos deixa feliz ao olhar pra a cada detalhe, sabe a geladeira emprestada do começo da historia? Ela se transformou em freezers!
O delivery hoje funciona não só no nosso bairro e sim em 6 bairros aqui próximo!
Isso não teria acontecido se não tivesse todos que fazem o Dindim da Laura acontecer todos os dias!
Temos ainda muitos capítulos a ser contados e outros que ainda estamos escrevendo a cada dia. A vocês Clientes, amigos e colaboradores nosso muito Obrigado!!!!

Dindin da Laura 2 Anos.🎉



"Tu mudaste o meu choro em dança alegre,afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria.
Por isso, não ficarei calado,mas cantarei louvores a ti.Ó Senhor, tu és o meu Deus;eu te darei graças para sempre." (Salmos 30:11-12)🙏
( Essa manhã assim que abri o Facebook me deparei com esse belo depoimento da Laura e como amo escrever e falar sobre as histórias de superação, resolvi postar aqui a postagem da Laura, pedi autorização e aqui está! Gente! Somos mutáveis, podemos sempre ressurgir das cinzas e superar nossos limites sempre!
Parabéns Laura, que sua história continue cheia de vitórias e que inspire a mais pessoas a arregaçar as mangas e ir a luta.
Aguardem mais histórias de superação, ainda essa semana farei um vídeo falando um pouco da minha história de vida, aguardem!
Tatiana Sampaio)

Nenhum comentário:

Blogger templates