07 abril 2014

Dias melhores virão


Mais uma semana se inicia e com ela renovo as minhas esperanças, a vida tem sido bem complicada para mim, ando atravessando uma tormenta bem complicada, mas agradeço a Deus por Ele ter me dado esperança, confiança e forças para passar por esse vale de cabeça erguida, agradeço todos os dias a Deus por ter me dado um esposo maravilhoso, companheiro, amigo, sem ele eu não poderia seguir tão confiante, segura.
Isso mesmo amigos, tenho problemas, por trás deste sorriso que expresso a vocês todos os dia, sou um ser humano como os outros, tenho uma vida como a de vocês, com altos e baixos, sei que tudo vem e do mesmo jeito vai...sei que tudo na qual vivenciamos é aprendizado, pois estamos aqui para evoluir, crescer e ajudar a outros a crescerem.
Celebro a vida como se cada dia fosse único, amo as pessoas como se amanhã não fosse tê-las, e amar não quer dizer estar ali presente sempre, a vida é corrida, o meu dia a dia é cronometrado, tudo é planejado, segundo por segundo, atualmente estou mega organizada e aliada ao tempo, tenho me dedicado mais a mim, aos meus filhos e esposo, posso parecer egoísta, mas cuidei muito dos outros a ponto de esquecer de mim e dos meus, faço isso hoje para não colher mais prejuízos pessoais, parece meio melancólico o que estou escrevendo agora, mas é só um desabafo, talvez este seja só para mim, mas é só um mero desabafo...
E que nesta semana eu colha bons frutos, que me embriague de felicidade, que eu tenha notícias produtivas e que todos os anseios do meu coração sejam suavizados e que a vida siga o seu curso tranquilo, suave e feliz.
Por que eu creio que dias melhores virão!
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates