31 janeiro 2014

Vitórias e mais vitórias




Bons pensamentos atraem coisas boas, é isso eu tenho comprovado diariamente.
Este ano decidi que tudo que planejei para mim e os meus seria realizado, que eu iria lutar mais pelos meus ideais e dos meus familiares, gente! Não é que em pleno janeiro já estou obtendo algumas conquista significativas!
Um destes ideais, era que o meu filho Lucas Sampaio conseguisse ingressar em uma escola técnica estadual, aqui do Ceará, todos aqui sabem que é para ingressar nestas escolas é como um Enem, tem um processo seletivo super criterioso, na qual os alunos tem que ter média anual acima de oito, bom comportamento, indicação da escola que cursou o nono ano e ainda concorrer com uns dois mil alunos a umas das 45 vagas que estas escolas oferecem. No dia 27 tive a maravilhosa notícia que meu filho havia sido selecionado, vibrei, chorrei, dobrei o joelho literalmente agradecendo a Deus por mais uma conquista em nossas vidas.
A outra conquista foi a promoção do meu esposo, ele trabalha há três anos no hospital Aldeota, do grupo Hapvida, e em janeiro foi confirmada a sua ascensão na empresa, adorei!
O meu trabalho está seguindo o rumo que almejei, e sou muito grata por isso.
Creio que irei concretizar todas as minhas metas para 2014, pois tenho fé, determinação, garra, energia positiva e  força de vontade fara fazer as coisas acontecerem.

Nenhum comentário:

Blogger templates