20 janeiro 2014

Mais um ano letivo-E falta vaga nas escolas públicas de ensino médio no estado do Ceará!



Como pode!!!
Dia 03 de fevereiro as aulas da rede pública de ensino começam no Ceará, e nossos filhos que irão cursar o ensino médio estão sem vagas, hoje estive em uma escola na Caucaia, que o diretor havia me pedido para ir lá no dia 20 para ver vaga para o meu filho e adivinhem o que aconteceu...nada de vaga tenho que esperar o dia 27 para ver se haverá vaga...meu Deus meu filho irá fazer o segundo ano onde? Consegui para o Lucas que fará o primeiro ano no Colégio Liceu do conj. Ceará, mas foi como uma loteria, pois fiz a pré-matrícula de ambos em dezembro, quinta-feira passada me ligaram para fazer sua matrícula, mas como ficará a vida do Neto, continuará pegando quatro ônibus de segunda a sexta para poder continuar estudando?
Governo do estado do Ceará, como será o futuro dos nosso filhos mesmo?

Os ricos NUNCA entenderão a vida de um POBRE!!! Eles não sabem o que é passar a noite toda no relento para conseguir uma consulta no SUS, ou para matricular nossos filhos em redes públicas, até mesmo para conseguir um emprego!
Não sabem o que é ficar pensando no amanhã. Meus Deus que será dos nossos filhos, o que vamos fazer para eles se alimentarem, como farei para os dar uma moradia digna...
Estes só sabem explorar o povo, pagam mal seus colaboradores, não os compreende e não os tratam como deveriam, pelo menos um pouco de dignidade POR FAVOR para nossos pobres brasileiros!!!
Taty Sampaio

2 comentários:

Marta Eunice disse...

PARA tudo! Seu blog tá lindo demais! Amiga 2014 te espera! Vá com tudo kkk bj

Tatiana Sampaio disse...

kkkkkkkk...obrigada amore, sofri muito para encontrar a cara do MUNDO DA MULHER e que fosse algo que eu amo!!!

Blogger templates