12 janeiro 2014

Guardando as minhas alegrias!





Dica para 2014: "Pegue uma jarra ou um pote vazio e coloque no seu quarto. 
Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contando que tenha te feito sorrir, escreva em um papel por que você está feliz, dobre o papel e coloque no pote.
No último dia do ano esvazie ele e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Faça isso todo ano."
Essa dica eu vi no blog de uma amiga virtual querida, que a cada dia venho admirando e conquistando a sua amizade, pretendo ainda este mês a conhecer pessoalmente, Martika, seu blog conheci como Mudando o Percurso, mas há poucos dias ela mudou o nome para Blog da Martika, confiram é muito show, recomendo a todos!
Voltando ao assunto das nossas felicidades, eu separei uma caixinha aqui em casa que ganhei do casamento da minha irmã Jordana, é linda e combina muito com alegria! Comecei a escrever desde o dia 10 minhas pequenas alegrias, no início de 2015 quando eu terminar de ler as minhas alegrias, volto aqui no blog para contar-lhes como foi a experiência, junto com as minhas metas traçadas para 2014.
Enfim ano novo vida nova literalmente...

Esta é a minha caixinha das alegrias! Eu irei comprar estes pepeis adesivos coloridos ficam mais bonito e combina muito com o tema.
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates