28 novembro 2013

Quero falar de mim.


Hoje quero falar me de mim, da leveza que sinto, da paz, do amor, da vida simples que levo, mas que me faz completa e satisfeita.
Quero falar como amo o meu trabalho, lecionar é a minha vida, poder levar o pouco que sei para os meus alunos, vê-los progredir, saber que de alguma maneira contribui para o sucesso de alguém me deixa completa, com a sensação que de alguma forma contribui para melhorar este mundo tão cheio de incertezas.
Quero gritar como amo meus pais, filhos, esposo,minhas irmãs, sobrinhos e cunhados, como eles são importantes para mim, que sem eles eu nunca seria completa.
Quero agradecer aos poucos amigos que tenho por fazerem parte da minha vida, por me darem apoio sempre, por me amarem incondicionalmente, somos tão diferentes e tão parecidos em nosso amor mútuo, obrigada de verdade por estarem ao meu lado.
Acima de tudo quero glorificar a Deus por me ter dado a maravilhosa dádiva de amar, de perdoar, de me doar, de me ter dado tudo que preciso para ter uma vida digna e feliz.
Obrigada por existir assim, simplesmente completa!
Tatiana Sampaio

Um comentário:

Amanda Caroline disse...

Olá princesa amei seu blog, o post está de parabéns!
Já comecei seguir e curti aqui flor. Poderia retribuir?
Meu blog -> http://www.estiilocarol.com.br/
E curtir a fan page que está lá no blog ?
Beijos e sucesso <3

Blogger templates