16 novembro 2013

Menino Desabrigado Rouba o Show de Talentos (Homeless Boy Steals The Tal...



Vendo esse vídeo com o meu esposo fiquei verdadeiramente EMOCIONADA! E reflexiva! Tem tantas pessoas por aí murmurando, vivendo na inércia, acomodados com o "destino" que a vida os preparou...esta foi umas das lições que a vida me demostra que faz o nosso destinos somos nós, devemos ser dinâmicos acreditarmos sempre em nós mesmos, nos nossos sonhos! Há uns anos muitos mangofavam de mim, por que sempre fui sonhadora, idealista, sempre fiz mil planos, uns foram frustados ( não Deus sabe o por que, e sei bem que não aconteceram para a minha própria felicidade), outros foram adiados, outros realizados, alguns engavetados, a vida é assim mesmo, mas NUNCA deixarei de ser idealista e sonhadora, pois TUDO posso NAQUELE que me fortalece!

Nenhum comentário:

Blogger templates