03 abril 2013

Escadas da vida


Ao longo da vida vamos subindo e descendo as escadas da nossa existência. Umas vezes subimos num ápice até parece que voamos e rapidamente alcançamos a nossa meta, outras é sempre a descer, são escadas íngremes que nos tiram o fôlego e nos assustam, nos fazem cair e sentir perdidos sem saber como as iremos conseguir vencer. 
São as escadas da Vida.
“O degrau da escada não foi inventado para repousar, mas apenas para sustentar o pé o tempo necessário para que o homem coloque o outro pé um pouco mais alto.” 
Aldous Huxley



“Transforme as pedras que você tropeça nas pedras de sua escada.” 
Sócrates


“O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto.” 
Thomas Huxley



“Façamos da interrupção um caminho novo.
Da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte, da procura um encontro!”
Fernando Sabino


"O que eu fui ontem e anteontem já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia, nenhum outro." 
Martha Medeiros


“Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. 
Apenas de o primeiro passo.” 
Martin Luther King



Um comentário:

Vivi disse...

"olá já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
http://lukinhas2elabiosleporinos.blogspot.com.br/

Blogger templates