24 março 2013

Está chegando o momento


Foram sete anos querendo emagrecer, eu desejava ter um corpo que nunca tive, ser leve…nasci obesa, pasmem! Eu tinha aproximadamente 6 kg, fui bebê, criança, adolescente, adulta obesa, nunca liguei até quando o meu corpo respondeu negativamente a tanto peso, comecei a adoecer.
Primeiro veio o hipotiroidismo, depois outras complicações como triglicerídeos alto, apneia do sono, articulações e por fim pré-diabetes, o mostro que me atormentou a vida toda, já que sou neta e filha de diabéticos.
Dei um basta!
Decidi mudar meu estilo de vida, corri aos médicos e procurei emagrecer, em vão…então decidi fazer a redução, mas pelo SUS, uma missão quase impossível, fiquei na fila de espera por três vezes, e nada, desisti. Mas há uns dois anos Deus mudou a minha vida, meu esposo mudou de emprego e foi logo trabalhar em uma empresa de plano de saúde, fui beneficiada com tal, comecei a correr, mas tinha a carência, então fui a uma nutricionista, eu pesava 130 kg( não assumidos), fiz R.A, eliminei 15 kg.g: 
Em outubro de 2012 a minha endocrinologista me convenceu novamente a fazer uma bariátrica, corri, o processo do pré-bariátrico é longo e delicado, há umas semanas recebi todos os laudos e já estou no processo burocrático e no dia 24 de abril irei me submeter a cirurgia e mudarei o meu estilo de vida radicalmente, lógico que para melhor, mais qualidade de vida, mais alto estima, mais disposição e energia para continuar na luta diária da vida!
Tatiana Sampaio Araujo

3 comentários:

Bianca Motta disse...

força querida vai dr tudo certo !!

bjuxxxx


www.biluartesanato.blogspot.com.br

Bianca Motta disse...

:d :g

Tatiana Sampaio disse...

Obrigada Bianca

Blogger templates