21 dezembro 2012

O mundo não acabou, é hora de recomeçar!!!


Nos últimos dias só havia um assunto em todos os lugares, o fim do mundo ( na qual eu ficava mega irritada), previsão esta segundo a profecia que sobra é a Maia, à princípio a única que ainda pode acontecer. Sabemos à respeito dos Maias ou da extinta civilização Maia que eles eram extremamente sábios, e exímios astrólogos, matemáticos, médicos, enfim, eram muito avançados em conhecimento científico. Muitas das coisas que eles previram, acabaram acontecendo com eles, como a chegada do homem branco em 1519. Isso graças ao calendário altamente complexo e preciso que eles criaram com bases astrológicas e matemáticas.
Contrariando todas as expectativas o mundo não ACABOU, continua lindo! 
Infelizmente esse tipo de "previsão" deixa no mundo marcar profundas, muitas pessoas vendem as suas propriedades, bens, fogem da cidades para o campo, enlouquecem, suicidam-se, aliás tem nações mega preocupadas com os suicídios em massa, como a Argentina. Isso sim me deixa muito abalada e nunca o fim do mundo, pois quem tem Deus em sua vida, sabe que o fim é o princípio de tudo, o RECOMEÇO, mas este fim não é anunciado, não há ano, dia, mês, hora marcados para este fato, só Deus sabe qual será o destino da humanidade, sou cristã e como tal conheço o que diz as Escrituras sobre o assunto.
A única coisa que sei neste exato momento que é hora para RECOMEÇARMOS, rever todas as nossas falhas e reformular o nosso jeito de viver, ver o mundo ao nosso redor com olhos mais atentos, observar os acontecimentos com mais discernimento e conhecimento da PALAVRA DE DEUS, pois só ela nos traz a verdade, profecias VERDADEIRAS, só aquelas vindas do altar do ALTÍSSIMO.
Como disse um dia Augusto Branco " Neste mundo que parece virado pelo avesso, precisamos fazer do fim um recomeço, precisamos fazer o bem brotar também do mal."
Hora de RECOMEÇAR!!!Tatiana Sampaio


Nenhum comentário:

Blogger templates