06 outubro 2012

Eu...acredito!


Eu,

Acredito que nada acontece ao acaso.
Acredito que tudo o que parece ruim tem um fundo de aprendizado necessário, para que o próximo passo seja para melhor e, sempre é para melhor...
Acredito que portas não se fecham se não houver portas maiores e melhores abertas à frente, basta que nossos passos, cabeças e olhos sigam essa direção.
Acredito que o que ficou para trás, se foi ruim pode servir d
e aprendizado, mas não deve ser mantido por muito tempo na memória e de jeito nenhum em nossos corações; se foi neutro pode ser colocado de lado, não se deve perder tempo com o que nada significou; e se foi bom deve ser lembrado docemente e pode até ocupar algum espaço em nossos corações, até porque, coisas boas trazem bons sentimentos, mas, olhar o tempo todo para trás não é bom, quando menos se espera estamos diante de um paredão, por isso, CUIDADO!
Acredito que a vida deve ser desfrutada, não aceito nem tão pouco permito que minha passagem por esse belo Planeta Azul seja insignificante.
Acredito que o segredo da vida está em não deixar de ACREDITAR!!!!!!!!
Railson Rodrigues



"Uma amiga do facebook a Juliana Pedralho, que é de uma sensibilidade impar, me lembrou deste belo e reflexivo texto que eu havia postado a um tempo, perfeito! Sempre encarei todos os acontecimentos da minha vida como um aprendizado, o maior deles foi a a necessidade dos "filtros", a cada experiência negativa, sempre as filtrei e obtive aprendizado positivo, sem elas eu não seria  Tatiana Sampaio."
Postar um comentário

Blogger templates