23 julho 2012

REFLEXÃO sobre a reciclagem pessoal


Hoje, acordei e por um instante permaneci deitado, refletindo sobre meu "EU" , as vezes me pego com pensamentos voltados a pessoas alheias, e quando paro um pouco para encontrar comigo mesmo, é um pouco assustador, e como o sol vai raiando a luz vai clareando os pensamentos, como uma mão que se estende para te dar forças, levantar e correr atrás do seu lugar ao sol, engraçado é quando esta mão que se estende é a sua própria mão. É o alto-controle que se revela, limpando seus olhos de remelas que cegam a alma, o ânimo e a força de vontade e coragem.
Chega-se a hora em que temos que deixar de nos refletir nos outros e nos tornarmos mais auto-confiantes e quem sabe, tornar um exemplo para nós mesmo.
E nesse momento, é uns dos mais importantes pra mim, uns dos que se tem tirar proveito ao máximo, pois é um momento de reciclagem, momento de mudança interior.

Aprendam a dar valor há esses momentos de reciclagem, mudem a cada chance que tiverem, e uma sensação de "nascer de novo" literalmente nascerá em seu ser.

Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates