12 maio 2014

Complicações! É hora de descomplicar!


"Que vida complicada é essa!"
Durante todo mês de março, abril e até ontem me fiz esta indagação, muitas coisas "chatas" estão acontecendo comigo, a minha vida NUNCA esteve tão desorganizada, cheia de baixos e tristezas, fiquei dias e dias lamentando tudo que estava me ocorrendo, mas ontem dei um BASTA! Chega de lamentar, reclamar, murmurar o que foi ou o que deixou de ser, me dei um sacode, nunca dei espaço a depressão ou ao pessimismo.
Esta madrugada passei em claro, refletindo sobre tudo que me ocorrera e no rumo que a minha vida está tomando, sei que ainda ando no "escuro, vivendo de incertezas e de um turbilhão de complicações. Mas está mais do que na hora de agir, começar a descomplicar, dar um "sacode" na minha vida.
O primeiro passo que tomei foi mudar de casa, estou com problemas financeiros por isso tenho que enxugar gastos, aluguei uma casa mais barata, o segundo passo foi cuidar da saúde de meus filhos e ver como está a minha saúde. O terceiro passo é colocar minha agenda em ordem, e quando falo agenda é a pessoal, de trabalho, a financeira e a virtual.
E entre todos estes passos estão em cuidar mais de mim, da minha saúde física e mental, agora mesmo estou no Sesc fazendo matrícula para fazer Yoga, alugando uns livros para ler e depois resenhar, voltando a escrever no blog, colocando umas coisas pessoais em ordem.
Passei duas semanas reclusa, perdida, mas me encontrei, e comigo, encontrei aquela amiga querida que me acompanha a todos os momentos, a MOTIVAÇÃO, na qual tem o sobrenome de ENERGIA POSITIVA, não a largarei mais, a farei de alicerce para a minha vida, pois sem ela nunca poderei seguir em frente.
Se está COMPLICADO, meu amor...está na hora de sair da mesmice e DESCOMPLICAR!
Vamos lá...em frente sempre, pois NUNCA devemos desistir de nós mesmos.
Tatiana Sampaio


Nenhum comentário:

Blogger templates