09 dezembro 2015

2015 o ano mais difícil da minha vida! E 2016...


Ano novo! 
31 de dezembro de 2014 estávamos todos reunidos, cheios de planos e expectativas positivas para o ano que estava chegando...fogos! Espumante estourando...risos...esperança...planos...
Janeiro chegou! Eu estava no interior, conheci Camocim, revi pessoas queridas com a alegria de outrora e hoje vejo que aqueles dias foram de despedidas, pois estas pessoas já não fazem parte da minha vida, somente nas minhas lembranças e no meu coração.
Fevereiro passou como o vento, março completei trinta nove anos, abril chegou abrindo novas portas, e com ele veio a vontade de me separar do esposo, pois já não havia mais amor, maio veio o renovo, novo trabalho, novos amigos, nova realidade, junho me trouxe um novo amor, ele veio de forma sutil e ficou...agosto sonhos se realizaram, fui trabalhar em um colégio que fui aluna, amei tudo que vivi e aprendi com a minha primeira casa educacional o Colégio Cícero Nogueira. Setembro tenho uma briga muito feia com os meus filhos do meio, depois decido mudar de bairro, mais um recomeço e mais um trabalho novo, outubro veio suave, novembro trouxe dias complicados, mas cheios de esperança, dezembro começou como uma tsunami, até a minha cadelinha de estimação acabou falecendo de forma trágica, estou triste, mas conformada, pois nenhuma folha cai sem a vontade do Pai, mas apesar de todas as dores e perdas que sofri este ano estou com meu coração aliviado, certa que todas as decisões que tomei esse ano foram certas.



Agora estou aqui reflexiva, esperançosa, idealizando projetos para o ano que virá, mais um ano, mais mudanças, vida nova! E para completar esta nova fase com chave de ouro, farei 40 anos! Nossa 40 anos! Nem senti...me sinto uma jovem de 15 anos! Fisicamente lógico que muita coisa mudou, mas minha alma continua daquela jovem cheia de alegria, moleca, esperançosa, confiante...

Que venha 2016!


Ano que completarei 40 anos!
Ano que irei realizar vários projetos pessoais e profissionais!
Tatiana Sampaio


Nenhum comentário:

Blogger templates