12 fevereiro 2015

Uma breve reflexão


Estou passando um "vale", mas crendo na vitória!





Sei que tudo que vivenciamos faz parte da nossa missão, nada é a toa, tudo é válido, não

há amadurecimento se não houver os altos e baixos, faz parte da nossa existência, tudo

tem que ser vivido com sabedoria e resignação, só assim iremos evoluir.

Passo pelos momentos difíceis com louvores, agradeço a Deus por tudo, até por estares

me dando a oportunidade de aprender com os meus erros e sofrimentos, louvo a Deus

pelas alegrias momentâneas que iluminam e dão um colorido especial na minha vida.

A vida é feita de vários momentos e irei vivenciá-los com sapiência.

Pois a única convicção que tenho da vida, que nada é para sempre.

Tatiana Sampaio

























Nenhum comentário:

Blogger templates