09 setembro 2014

Vida frenética e urgente

Olá!  Há quanto tempo?
Meus amores sei que estou muito ausente do nosso "mundo", peço desculpas a todos e os digo que a cylpa é da vida real, aqui fora é tudo muito dinâmico e urgente!
Este ano veio com tudo para mim, passei os dois anos anteriores cuidando da saúde, dos filhos e do casamento, este ano a vida profissional me cobrou alto, sou professora particular e leciono na casa dos meus alunos, é um corre corre frenético, mas adoro.
Também tem a filha do meu caçula que está nascendo a qualquer momento e esta nova missão, além de ter me assustado, me encantado,  agora me toma um bom tempo...imaginem quando a Luna, minha amada neta nascer!
Contudo já preparei nosso vlog, estou programando a agenda do nosso blog e a qualquer hora os apresento as novidades!
Aguardem!
Beijinhos.
Tatiana Araújo

Nenhum comentário:

Blogger templates