16 julho 2014

Tem hora para tudo!

Olá! Meus amores e amigos, sei que ando muito sumida do nosso "mundo", mas a vida está exigindo muito de mim aqui fora, fui forçada a tirar férias em junho, voltei a minha rotina de trabalho nesta terça-feira e ainda estou colocando a vida em ordem, mas prometo a todos que em agosto voltarei a fazer postagem diárias, com mil e umas novidades, entre elas o nosso tão esperado vlog, na qual irei falar sobre tudo, tudinho do que vivenciei este último ano depois da minha cirurgia bariátrica, das alegrias e tristezas que vivi, do que aprendi, também voltarei a falar sobre VÁRIOS assuntos relacionados ao universo feminino, falarei de moda, mas sempre com o meu ponto de vista.
Mas peço a todos um pouquinho mais de paciência, estou terminando de colocar a minha vida em ordem, pois uma coisa eu aprendi estes últimos meses, tem hora para tudo e nossa hora irá chegar!
Aguardem!!!
Beijos mil!
Estou com muita saudade de todos...
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates