09 junho 2014

Nossa parceira-Suavipan

ola

Quanto tempo! Saudade dos meus amores, peço a todos perdão pela ausência, andei com a vida meio tumultuada e tive que colocá-la em ordem, ainda estou ajustando muitas coisas na minha vida pessoal e profissional, mas logo…logo voltarei com força total e com muitas novidades, uma destas é o vlog MUNDO DA MULHER by Taty, mais depoimentos sobre a minha luta contra a obesidade e o melhor parcerias especiais para nossos blogs!
A primeiríssima parceira é a minha amada Suavipan, fiquei mega feliz com esta nova aliada, pois sempre me deliciei com seus produtos e nesta nova fase da minha vida ela não poderia ficar de fora do meu sucesso.
10255491_750613334960486_8422261198770860167_n

Sexta-feira eu estava em casa organizando umas coisas, quando a campainha tocou, era o carteiro, vibrei…mas vibrei mais ainda quando abri o pacote e vi que era as delícias da Suavipan. Eu estava mesmo precisando “adoçar” minha vida com estes maravilhosos produtos  da linha “Light – Zero Adição de Açúcar” na qual tem deliciosos bolos, bolinhos e rosquinhas, ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, assim como eu, todos os produtos possuem baixa caloria.
10312451_750613378293815_8543607068388711376_n

E meus amigos garanto a todos que todos estes itens que experimentei só me fizeram a ficar mais apaixonada pelo sabor espetacular da Suavipan, e os elogios não só se restringe a mim aqui em casa, meu esposo e filhos adoraram todos os produtos e o que mais eles frisaram é que estas delícias não tem gosto de light, são realmente especiais e cheios de sabores encantadores.
Orgânicos

Além dos produtos light, que são os meus preferidos, eu degustei os “Orgânicos”, alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, além de serem ecologicamente importantes, estes me encantaram pelo sabor suave e marcante. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja.
Confiram! Garanto que ficaram encantados e apaixonados por todos os sabores inesquecíveis da Suavipan, além de estarem cuidando da sua saúde com produtos saudáveis e  de qualidade.
Vejam no site da Suavipan, parceira do nosso mundo e do blog Em busca de uma vida saudável, e confiram todos os seus produtos, algumas receitas e muito mais…
Resenha do nosso blog Em busca de uma vida saudável.
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates