25 abril 2014

Dez meses de vida nova!


Poderosa...tá meu bem!
Poxa...é assim que me sinto meus amores, depois de dez meses de redução de estômago...
Gente eu já eliminei quase 40 kg!
Estou a cada dia mais empolgada!
Adoro...


Quando meu esposo estava tirando essa foto, comentou que este era o meu sonho...
Sempre falava que um dia eu iria tirar fotos assim...verdade amore! Renato Araujo obrigada amore pelo seu apoio, mainha e painho sem vocês eu não conseguiria, me cuidaram depois da cirurgia em todos os aspectos, Dr Frank Obesidade um dia sonhei...tu realizastes o meu sonho, fazendo a minha redução de estômago pelo método bypass, obrigada amore por seres mega competente e humano, Dra. Dora, minha anestesista também és responsável pela minha conquista, Dra Vera minha nutricionista, aos amigos, a aqueles que acreditaram comigo.


Um dia pesei 135 kg, em 2011 eu estava com 127 kg, no início de 2013 eu pesava 118 kg depois de muita disciplina e uma maravilhosa reeducação alimentar . No dia 25 de junho de 2013 fiz uma redução de estômago…e hoje vocês já sabem o resultado…estou com 80 kg, estou há um mês com o peso estacionado, não me preocupo, pois tenho hipotiroidismo e sei bem que o meu metabolismo é lento, que uma hora isso iria acontecer.
Mas minha meta pessoal é alcançar os 70 kg, e tenho certeza, força de vontade, determinação para alcançar o meu objetivo, tenho até os dezoito meses de operada para eliminar os "quilinhos" indesejados. E garanto! Irei conseguir!!!
OBRIGADA meus amores, OBRIGADA SENHOR que até aqui estares no comando da minha vida!
Tatiana Sampaio


Nenhum comentário:

Blogger templates