16 outubro 2014

O que te faz feliz?


Essa frase tem vindo a minha mente todos os dias deste anos! 
Passo minutos "matutando", analisando, ponderando nas coisas que realmente me fazem feliz!
Percebi que sou uma pessoa verdadeiramente simples, que preciso de pouco para estar de bem comigo e com o mundo, não tenho exigências exuberantes e irreais, somente necessidades básicas do dia a dia que me tiram as vezes do eixo, principalmente quando não consigo cumpri-las.
 

Sabe o que realmente me faz feliz?
Vou enumerar para vocês:
  1.  Um bom dia sincero, caloroso e amoroso.
  2. Acordar todas as manhãs e ganhar ou dar um beijo no meu esposo e filhos.
  3. Ir para o meu trabalho e ganhar o sorriso dos meus alunos todos os dias.
  4. Ganhar um elogio pelo meu trabalho realizado.
  5. Cuidar do meu jardim.
  6. Ser dona de casa, mesmo que seja só nas horas vagas, adoro brincar de casinha.
  7. Cozinhar
  8. Ler
  9. Escrever
  10. Estudar
  11. Ficar com os meus filhos
  12. Visitar minha neta
  13. Tomar aquela "cervejinha" gelada com churrasco no botequim
  14. Viajar
  15. Brincar com a minha cadelinha e ver a alegria dela ao me ver
  16. Servir ao próximo...aí...como isso me engrandece e me deixa feliz!
  17. Ver e principalmente presenciar a felicidade do outro
  18. Pensar no amanhã
  19. Ter a certeza que continuarei sendo feliz
  20. Saber que serei eternizada através dos meus filhos e netos


Sei que são muitas coisas que me fazem feliz, sou uma verdadeira pluralista, mas neste pluralidade encontro a simplicidade do viver bem.

Tatiana Sampaio




Nenhum comentário:

Blogger templates