Conte-me seus sonhos
"Depois de anos voltei a meu vício pela leitura de Sidney Sheldon, sou fã incondicional de seus livro, me envolvo demais em seus enredos, que são tramas bem elaboradas e cheias de detalhes emocionantes e incríveis...ADORO!"
Conte-me seus sonhos é um livro protagonizado por "Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. [...]"
Se você nunca leu um livro do premiado autor Sidney Sheldon, você definitivamente não sabe o que está perdendo. Nunca pense que seus livros são comuns, porque não são.
Em Conte-me seus sonhos você verá uma trama muito bem elaborada, com três mulheres diferentes. A princípio, você não consegue entender como as três moças são acusadas de cometer os crimes, já que elas não estavam no local. Porém, a medida que você vai lendo , você começa a desconfiar se o que está escrito é o que aconteceu de verdade.
A protagonista, Ashley Patterson, e é presa que descobrimos sobre o Distúrbio de Personalidade Múltipla (DPM).
Este livro é mega envolvente, cheio de momentos incríveis e delicados, viajamos na mente humana, analisando até onde podemos chegar através dos distúrbios psicológicos, intrigante e acima de tudo mega misterioso, assim que classifico este belo clássico de Sidney Sheldon.
Não é a toa que o julgo o "CARA" da literatura mundial, para mim o melhor escritor que já li, amo todas as suas obras e sou viciada assumida em seus livros, nunca me canso de lê-los e relê-los.
Sidney Sheldon (1917-2007) foi um escritor e roteirista norte-americano. Considerado pelo Guiness, o escritor mais traduzido no mundo. Publicou 18 romances, 250 roteiros para a televisão, seis peças para a Broadway e 25 filmes. É o autor da série para televisão "Jeannie é um Gênio", apresentada entre 1965 e 1970.
Sidney Sheldon faleceu de pneumonia, em Los Angeles, no dia 30 de janeiro de 2007.
Sempre trarei resenhas de Sidney Sheldon, esta será a minha singela homenagem ao grande responsável pelo meu gosto de leitura.
Tatiana Sampaio
Sidney Sheldon faleceu de pneumonia, em Los Angeles, no dia 30 de janeiro de 2007.
Sempre trarei resenhas de Sidney Sheldon, esta será a minha singela homenagem ao grande responsável pelo meu gosto de leitura.
Tatiana Sampaio
Resenha do blog RESENHAS da Taty
Nenhum comentário:
Postar um comentário